Audiência pública vai discutir infraestrutura urbana

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2013 - Última alteração em 21/11/2013 às 00:00
fonte:  Imprensa SMetal

A Câmara dos vereadores de Sorocaba realiza nesta sexta-feira, dia 22, às 9 horas, uma audiência pública para discutir infraestrutura urbana em Sorocaba. A audiência pública foi proposta pelo vereador Izídio de Brito (PT) e é aberta a todos os interessados.

De acordo com Izídio, a iniciativa tem por objetivo discutir os problemas relativos à infraestrutura urbana, que passa por carências nas quatro regiões da cidade, que vão desde asfalto até as enchentes, passando por interligação de bairros, saneamento básico, iluminação pública, entre outras.

Foram convidadas a participar da audiência pública as secretarias municipais de Obras, Serviços Públicos, Desenvolvimento Social, Governo e Meio Ambiente, assim como as autarquias e outros setores relacionados ao tema da discussão, entre eles: Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Urbes, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, CPFL e Caixa Econômica Federal.

Moradores de dezenas de bairros já confirmaram presença na discussão, que será transmitida ao vivo pela TV Legislativa (canal 6 da Net) e no site da Câmara Municipal (www.camarasorocaba.sp.gov.br).

Comentários

Voltar